quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lista da Bota, ai vou eu :)

Oieee, helow renti boa. Estou aqui para tirar a poeira dos pobres htmls desse humilde blog, incentivada pela minha amiks Alessaura, resolvi colocar em pauta a listinha da Bota. Quiso? Uma lista dos meus cinco maiores desejos, ou coisas do tipo. Vamos lá, veremos o que pode sair.



1. - Alcançar o estado de Buda e o Kossen-Rufo.

Sei que muita gente que vai ler vai entender completamente distorcido, não vou explicar no que eu acredito nesse top five, mas resumidamente é viver em harmonia dentro de todos os princípios de uma mente elevada e felicidade plena. Além de esperar que um dia, todas as nações vivam em paz, alcançando assim a felicidade plena e atingindo a paz.

2. - Ter uma vida sem rotinas e com tempo para aproveitar os momentos.

Rotina, é uma coisa que desgasta, que me deixa irritada, que me faz perder o brilho e o vigor. A rotina me limita, não me deixa aproveitar o tempo que tenho, me traz infelicidade e faz com que eu me sinta inútil, mesmo fazendo mil coisas, e isso não quero para minha vida.

3. - Poder viajar e conhecer lugares e pessoas que amo.

Um sonho meu é ter grana, colocar algumas peças de roupa em uma mochila e rodar o Brasil, conhecer pessoas que eu amo, poder abraça-las poder dizer pessoalmente quando as adoro. E claro, conhecer a Ásia, ir a um concerto das minhas bandas favoritas, poder ver um show de metal na Europa, poder ferver em Ibizza, ir num Safári, visitar os melhores zoos do mundo, ir até Galápagos, essas coisas de quem ainda tem desejos veterinários.

4. - Ter uma profissão de verdade.

Quero poder aproveitar do diploma que vou conseguir em breve, ser uma profissional de expressão, e ter meu nome como exemplo para os novatos.

5. - Escrever um livro.

Ainda vou terminar algum, desde os doze anos quero fazer isso, um dia vai dar certo.


Sou bem egoísta quanto ao que eu quero, por mais que a metade das coisas que eu quero, tenha necessidade de outras pessoas, claro, que os princípios budistas não incluem esses egoísmos, mas particularmente, oro para que isso seja um dos defeitos que irei superar.

Bem, o bastão vou passar para algumas pessoinhas.

Erisson, Thales, Jo, e Marjo ;)

2 comentários:

Alessandra disse...

Escrever um livro *m*' marã *o*' o estado de Buda e Kossen-Rufo = Grego pra mim. IUHADUIHSUAI, vou pesquisar sobre, hm.

Apple absinthe disse...

aiiii quuando eu voltardo traballho, vou escrever minha lista da bota..... *----*

Postar um comentário