segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dias descartáveis.


Sabe aqueles dias que você deveria ficar na cama e não sair nunca mais?Pois é é como estou me sentindo hoje, depois de um final de semana caótico, que teve sua parte boa e sua parte desastrosa cá estou eu, tentando escrever algo pelo menos para que eu possa lembrar depois e quem sabe rir dessa nuvem negra que está pousada sobre minha cabeça.
Agora estou levemente melhor, claro que a situação não está melhor, mais espero que a sabedoria paterna e o amor das pessoas que gostam de mim de verdade vai contar muito nesse momento, a única coisa que eu queria deixar marcado aqui é que eu não sou como aparento.
As vezes meus sorriso, minhas piadinhas e as vezes as caras de mau humor para evitar certos assuntos, não dizem o que eu sinto, e que preciso muito da forças dos amigos pra superar as coisas ruins que me foram dirigidas.
Sei que tem gente que me ama e conhece meu caráter, e que existem pessoas que vão me apoiar incondicionalmente, minhas alma gêmeas que vão comigo pra vida toda.


Amo todos vocês que vão estar do meu lado independente da situação!

2 comentários:

Charles disse...

Esses feriadões só trazem problemas...

(8)I try to laugh about, cover it all up with lies. I try to laugh about it, hiding the tears in my eyes 'cause boooooooooooooooooys doooooooooooooooooont cryyyyyyyyyyyy

xP Lembrou essa música '-'

Unknown disse...

eu tinhamu (L)

to aki pra td e vc sabe!
bjos gostosa!

Postar um comentário