quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Nada é por acaso.


Olá leitores, como vão?(Vamos bem obrigada/Xuxa) Espero que tenham a paciência para ler mais esse post. Hoje vai ser mais uma postagem aleatória até eu tomar vergonha na cara e postar sobre duas coisas que eu havia prometido, RPG e Metal. Enfim enquanto não crio coragem pra parar para escrever sobre isso vou escrevendo sobre o cotidiano mesmo. Primeiro gostaria de frisar que estou estupendamente feliz, pequenas coisas que tem acontecido na minha vida estão me deixando em um estado super bom. Tomei algumas decisões, algumas um pouco malucas, mais a maioria creio que vai ser para o meu melhor. Hoje fui a uma reunião da minha "religião" comentamos sobre as mudanças do mundo, de coisas bizarras que acontecem debaixo do nosso nariz, entre outras coisas que certamente a maioria não iria querer ler. Estou a poucos dias de uma viagem a Araçatuba vou ficar carente de vocês que lêem meu humilde bloquinho, mais não vou deixar de mentalizar coisas boas e certamente em pensamento vou estar com vocês. Depois disso vou pra casa de mamis, ela está dodói, vai fazer uma pequena cirurgia, quem ler manda pensamento positivo aê /o/ Bem fora isso...Estou pretendendo trabalhar assim que eu voltar da viagem até minha casa. Quero juntar dinheiro pra viajar, faz tempo que não faço isso,estou com vontade louca. Mais preciso estudar também, preciso de aulas de português urgente, se alguém se habilitar *-*
Estou com saudades do Thales. É ele foi embora e agora de verdade, sei lá super estranho isso...Mais como ele me prometeu que vem em novembro de presente de aniversário eu relevo um pouco. Falando em Thales, ele fez com que eu visse um lado do Marquinhos que a tempos não via (vou ser morta depois que ele ver isso). Foi fofo! Além disso o fim do ano está ai, alguns se formam..(Marquinhos, Bia e Cami) e a gente certamente vai sentir saudades, eu não sei como vai ser sem meu pandão aqui (Cami te amo T.T). é engraçado ver as pessoas tomando caminhos diferentes...As vezes queria ser criança novamente, os amigos nunca iam embora, no máximo mudavam de escola, e hoje em dia eles vão pra longe da gente, deixando um vazio imensurável.
Vou parar de falar disso antes que eu chore.
Então pessoas, meu aniversário está chegando, eu aceito livros de presente, é livros e mais livros. Podem me mandar, eu não ligo :p
Bem me deu sono e minha inspiração se foi (sorte de vcs que não terão que ler um post quilométrico).
Quero mandar beijos especiais para as pessoas que deixam meu dia mais feliz atualmente, não vou citar todos, mais são aqueles que se importam comigo e que sempre que eu estou no msn me fazem companhia boa ficando ao meu lado e aguentando minhas tagarelisses, são poucos, mais são altamente especiais. AMO VOCÊS ♥

5 comentários:

Thales Malfoy disse...

Ahhhhhhhhhhhhh é muito estranho mesmo não te ter mais por perto. >< E eu também não esperava aquilo do Marquinhos. *-* Achei tão lindo *o* E significou mais pra mim do que ele pensa... Assim como a Noz do Will. =p... E é notável que você está feliz. Eu até comentei isso com a minha mãe quando cheguei em casa. Disse a ela que foi muito bom te ver porque você parece estar com uma luz nova. Dá pra ver que você está feliz... Está mais bonita, também. *-* Tudo de bom, Boobs... Me aguarde em Novembro *-*

Beijãooooo (L)

Erisson disse...

Taruga disse...

nho q post fofo...realmentehá cosias q acontecem debaixo dos nossos narizes,mas alguns os mantem taum alto q naum enxergam mesmo..

mas ohhhhh vai ficar masi velinha-cofcof.. experiente *0*
AShuasHUASHUASHUAS

tinha algo pra comentar,mas esqueci '-' malz..cansadona ASUHASHUASHU

se cuida e to feliz por vc estar feliz! AH LEMBREEEEI

to mandando pensamentos positivos pra sua mama e pra vc tmb,assim como faço todo dia q lembro dos amigos de net [só um apelido,pq vcs saum meus amigões] enfim,sempre q lembro de vcs penso positivo,espero q estejam bem e seguros e tal..principalmente quando aparecem noticias dos lugares q vcs moram...


mas sempresempresempre pensamentos positivos!!!
bjoo Bubuuuuu

Unknown disse...

♥[2]

Vanessa Brasil disse...

õ/ Eu li tudiiinho -QQ ta chega de loucura da minha parte, hm. Bubuzeviscki [sim eu copiei dos registros -Q] ♥

Postar um comentário