terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pensamentos aleatórios


Não sei muito o que dizer, não quero deixar isso aqui morrer, só vou colocar os sentimentos dos últimos dias....

Recebi muito carinho da minha familia e de pessoas que me cercam, em contrapartida me decepcionei com várias pessoas que vivem a minha volta.

Queria deixar de sonhar algumas coisas impossíveis, mais como sonhar e impossibilidade são coisas similares, acho que não vou conseguir parar.

Várias coisas legais aconteceram, várias novidades engraçadas, me dei conta de que eu sou MUITO sortuda. Deve ser o sutra de Lótus...Namiohorenguekyo!

Tenho que voltar a viver, sinto falta das minhas antigas atividades.

Preciso que as pessoas dêem um pouco de si para mim, cansei do "venha a nós" E vosso reino? Nada?

Ganhei um amor depois de ter perdido outra. Ainda não me conformo com tanta ruindade das pessoas com os animais.

Escorpiões são legais, desde que você não os encontre no seu banheiro.

Gatos são divinos, desde que você não seja acordado com sua mão ensanguentada pelo ferimento de um deles.

O amor é incondicional. Mesmo que ele não seja recíproco ele aguenta firme as pancadas que recebe diariamente.

Manter uma agenda organizada evita que você pague mico.



Beijos a todos <3

2 comentários:

Erisson disse...

Espero que eu não seja uma delas..
*cara de lalala*
=P

Bjoo Bubu, amo vc! ♥

Rodolpho (Abel) disse...

Gostei do post
bem original e
criativo assim
que tem de ser xD

Bjo Bubs!

Postar um comentário