domingo, 6 de dezembro de 2009

You and I forever ♫


A quanto tempo eu não piso aqui. Isso acontece toda vez que eu estou muito ocupada ou quando não quero expor meus sentimentos, mais hoje é um daqueles dias que realmente preciso colocar em palavras o que eu estou sentindo, estou com medo, mais medo que o normal. Sabe quando você se depara com uma situação em que nunca esteve de verdade antes? Eu estou tendo isso e estou com medo. Quando alguém é muito importante para você você preza que essa pessoas esteja sempre bem, e que ela nunca se magoe com você, sempre tenta ser uma pessoa melhor por ela. Mais quando se trata alguém de sua família por muitas vezes você não se esforça tanto, o amor acaba sendo intrinsico e muitas vezes o sentimento parece não existir além da obrigação. Não é o meu caso, acho que as pessoas importantes pra mim sentem que eu as amo, talvez meu irmão não tanto por que a gente tem uma relação cheia de pontos cegos, mais ainda assim temos nossos momentos de xamego. Mais ainda assim tenho medo que certas coisas aconteçam, eu não sei o que é perder uma pessoa pra sempre a tempos. As que eram importantes pra mim e que eu perdi estão já num pedaço das minhas lembranças onde não dói mais quando algo me faz pensar nelas, não queria passar por isso novamente, não sei se a minha estrutura mental permite que eu perca alguém pra sempre novamente, não sei se conseguiria abrir aquela caixa de novo e colocar as lembranças lá pra tentar viver com elas pacificamente depois. Quero apenas ter força para encarar o que quer que aconteça por mais que esteja paralisada de medo. força, é tudo que preciso pra encarar, e pensar positivo para que nada de mal possa se tornar real, que eu não precise encarar esse medo da perda novamente.



Para aquela que me ensinou que a vida não é fácil, mais que eu teria seu colo quando chegasse a essa conclusão. Te amo minha mãe.

0 comentários:

Postar um comentário