segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do amigo (L)

Pois bem, hoje decidi continuar na leva dos posts para o Jo. *invejando total o Thales*
Na verdade eu ia escrever algo sobre a nossa amizade ontem a noite, mais o cansaço me impediu e hoje como eu to um pouco menos pior que ontem acho que consigo algo levemente descente.
Bem, na verdade não é exatamente para o Jo, mais como ele é meu melhor amigo e hoje é dia do amigo, ele vai fazer grandes aparições nesse post.
Bem, quando eu conheci o Jo eu simplesmente o odiei, vamos lá direto ao ponto. Ele era o tipo de pessoa que eu mais tenho birra, espalhafatoso, barraqueiro, mimado e infantil. Bem, depois de algum tempo, e depois de passar muita raiva por causa dele, começamos a nos falar quando ficamos na mesma sala depois de reprovar de ano na facul. A partir dai comecei a ver que o Jo era uma pessoa com interesses em comuns com os meus em grande parte das coisas, que a gente completava as besteiras uns do outro e que nos divertíamos bastante juntos. Nesse tempo, comecei também a conversar com o Erisson, ele foi diferente a impressão, mais não vou citar por que por que envolvem histórias que toda a turma prefere não comentar, enfim, eu e Erisson também nos temos tremendamente bem, ele tinha (e tem) a mania de ser inconveniente e chato, mais com o tempo você aprende a gostar dele e lidar com as pequenas coisinhas. No pacote veio também a Rubia e a Zenaide. Rubia e eu ficamos mais próximas inicialmente, cores diferentes no cabelo e gosto musical em comum fez com que a gente ficasse amiga, apesar de que a Bibi (pros íntimos, tá xenti) não é muito de ficar por lá e cá com a gente, ela é mais na dela. Zenaide é a pessoa mais palhaça que eu conheço, acho que só uma vez na vida consegui ficar perto dela sem morrer de rir, não andamos grudadas mais a Z é uma pessoa de alta importância pra mim.
Claro, que com o pacotão de amigos, veio a Karyn, e ela é a pessoa mais bipolar e enfezada que eu conheço, não leva desaforo pra casa, e é uma das pessoas mais queridas comigo nesse mundo.

Esses foram os amigos que eu conheci tudo de uma vez, mais antes deles quem fazia parte da minha vida era os malucos que eu conheci no começo da faculdade....
Beatrice, quem olha pra ela acha que ela é apenas uma nerd chatinha que usa rosa...Mais somente que sai com ela, a conhece de outra forma, pode ver como ela é dedicada as pessoas, como ela é maluca, em todos os sentidos, e como é divertido estar perto dela.
Igor, esse é um pacotão de amor, convencido e serelepe, o coitado sofreu nas minhas garras quando eu o conheci, adorava zuar com ele, tratar ele como se fosse um bobo, mais dai surgiu a amizade, e ele começou a tentar me escravizar pra fazer trabalhos domésticos pra ele, mais eu sou a manipuladora da história, eu sempre dava um jeito de cair fora.
Foi então que junto com ele eu conheci a Cami, ela era uma menininha com cara de santinha quando eu a via na portaria do primeiro prédio que eu morei quando vim pra Uel, usava uma saia curtinha e blusinha da Hello Kitty , tinha cabelo de emo e parecia uma patizinha. A minha visão sobre ela foi por água abaixo quando uma bela noite enquanto eu conversava com o Igor ela nos chamou pra jogar truco e nós acabamos no apê do Igor jogando e tomando vinho.
Antes disso tuuuddoo, eu tinha conhecido o Marquinhos, de inicio a nossa amizade não engrenou, só quando eu mudei de casa nós começamos a ficar amigos de verdade.
Nem sei como explicar a minha amizade com ele, ele é o ser maníaco sem noção, totalmente aleatório, que topa as coisas mais doentes vindas de minha mente, e que sempre está disposto a fazer aquela festinha regada a pinga e fofoquinhas. O Marcos foi a pessoa que nunca me deixou na mão em qualquer oportunidade que fosse e que nunca me deu motivos para ficar realmente chateada com ele, acho que nunca fiquei nem pouco chateada com ele, enfim, somos almas gêmeas tortas na vida.

Em um outro contexto existem as amizades virtuais, vou começar pelas virtuais que viraram reais.
Claro que a primeira na lista é a amizade com o Thales. Ele era outra pessoa que eu não suportava de início, odiava o jeito dele e o achava um falso, tosco sem tamanho. Comecei a implicar com ele, e depois de uma conversa em comum sobre SNSD, começamos a ficar mais próximos e finalmente amigos. Depois que o conheci fiquei realmente MUITO surpresa, pois eu o imaginava em todos os aspectos, diferente do que ele é. Tanto na aparência, quanto no jeito de ser, claro que que alguns traços se mantiveram, mais o jeito dele me agradou tanto que hoje em dia ele é parte do meu circulo máximo de importancia.
Também tem a Honda, a gente se conhece virtualmente desde 2007, junto dela tem as outras meninas (que eu vou abordar mais a frente) mais a Honda foi a primeira das Bads que eu conheci, me surpreendi com a aparência dela, ela é muito magra e muito linda, não que eu a achasse feia, mais pessoalmente ela é muito mais fofa, e perfil era o que eu esperava do virtual, divertida e extrovertida, uma amiga pra vida toda.

Os virtuais tenho alguns que eu considero muito importantes, e eles sabem o tamanho meu amor por eles, não vou citar um por um ou vou acabar esquecendo alguém, mais não poderia deixar de fazer uma declaração para as Bads, que foram as minhas primeiras amigas do mundinho Harrypoteriano, o Cayo, que apesar das nossas brigas temos quase dois anos de amizade virtual. Paticota, que é a pessoa mais arretada que eu conheci nos últimos tempos e que já se tornou uma grande amiga, que eu tenho muita vontade de conhecer pessoalmente, nossas brigas e não brigas são memoráveis, com direito a dor de um lado e lágrimas do outro.


Acabei tomando um rumo mais estranho no post, mais apenas quero relembrar o quanto todas as pessoinhas acima citadas são importantes pra mim, dizer que o apoio (ou não), que as coisas boas (ou ruins) que elas me trazem, fazem meus dias mais felizes (ou não).
Que para os que eu ando distante, não me matem, to realmente sem tempo, e para os que estão brigados de certa forma, bem nossa amizade supera quase tudo, mais que o que vem nos afastando não vai ser suficiente para acabar com os nossos laços. Assim espero eu.

Então é isso. Feliz dia do amigo para todos vocês que estiverem lendo esse post, e mesmo aqueles que não estão lendo mais foram citados. Muita felicidade sempre, e podem ter certeza que eu amo MUITO vocês.

4 comentários:

Erisson disse...

Pra começar: Besta, você me fez chorar, sério u.u
Nossa, lembra quando a gente se conheceu? Descreva o Erisson, Bubu: Ele é chato, e eu odei ele, mas na maioria das vezes eu amo ♥! [tenho isso escrito em um adesivo colado no meu fichário, haha]. Já perdi as contas de quantas vezes a gente já se desentendeu, depois voltou a conversar como se nada tivesse acontecido.. Bom, sinal de que a gente é amigo mesmo e se gosta acima de tudo né!! =P
Feliz Dia do Amigo pra ti também!!!
Amo amo amo amo muito!!
Bjãooo ;)

Erisson disse...

que emo.ção, fui o primeiro a ler/comentar =P

Thales Malfoy disse...

Que amooor... Eu faço parte do círculo máximo de importância. (H) Babem e chorem... Muahuahuahua

Amo-te, Boobs *o*

P.S. Eu também não ia muito com a tua cara. Na verdade não que eu não fosse com a tua cara, mas você nem existia pra mim, então, né? :P

Unknown disse...

eu te amo, minha deusa de ebano!

e eu nunca fui paty u.u
bju na bunda /chupameuperu

Postar um comentário