sexta-feira, 10 de julho de 2009

Who's Bad?


Realmente essa noite está sendo engraçada, fruto das leituras malucas que eu vendo fazendo de blogs e postagens do Twitter, coisa alias eu tenho passado um bom tempo do dia observando. É engraçado ver as celebridades postando coisas aqui e acolá como se tivessem falando diretamente com a gente, por exemplo a Miley Cyrus, a menina parece não ter vida, tempo todo fica postando algo cristão ou emo por lá. Deixando esses assuntos a parte, o motivo da postagem são as muitas coisas FELIZES que aconteceram comigo, cansei dessa vida de emo /o/
Bem eu e marido torramos a poupança dele e a aposentadoria do meu pai e compramos nossa casa. YES EU TENHO CASA PRÓPRIA. Ainda tenho um monte de pendenga pra resolver sobre ela, mais isso é o de menos, ter meu teto é a coisa que mais vem me deixando feliz ultimamente. Quanto aos outros campos vejamos...Me diverti muito com os amigos nos ultimos dias, por mais que algumas coisas tenham me desagradado, e algumas pendengas tivessem sido armadas...Enfim a gente se mata mais a gente se ama (ou não-oi?). Ah estava deixando esse "detalhe" de lado, tivemos umas férias antecipadas devido a H1N1 coisa chique minha gente, me senti nos istaitis, com isolamento, gente de máscara na rua e tudo mais. No fim serviu pra várias provas serem marcadas para o segundo semestre, isso vai ser bom? Somente os brhamadis podem dizer.... Voltando as vias de minha felicidade, saiu o mini album do SNSD, mais em contrapartida eu viciei numa música que elas cantaram num programa de tv e chama-se 'Beautiful Restriction', além dessa acabei de me viciar numa dupla que toca demais, além do vocal ser muito mara *-* e olhe que pra eu gostar de vocal asiático masculino é uma raridade, eles se chamam Royal Pirates (Vejam essa versão de "Circus" > http://www.youtube.com/watch?v=IAryAz2lMdI) Tiveram algumas outras coisas que me atraíram no cenário de K-pop mais isso não vem ao caso. Estou com medo que K-pop vire modinha, saiu na capricho uma lista das 10 bandas que a galerê precisa conhecer. Pô daqui uns dias tá a Mary mú dando dicazinha de K-pop no iscrépí affzz.
AHHH Tim Burton de volta a ativa *-* estava com saudades das obras dele, dessa vez ele vai fazer uma adaptação (pelo menos foi o que eu entendi) de "Alice no país das maravilhas". Totalmente ahazante só das fotos que eu vi. Vai ser foda, como todos os filmes dele. Chega logo 2010.
Além disso brilhando aqui na minha estante, meu ingresso para a pré estreia de Harry Potter e o enigma do príncipe. YES eu vou, não via a hora desse bendito filme, eu sei que vai faltar coisa, que eu vou ficar com ódio das atuações dos atores novos, mais o amor é demais, to com tanta ansiedade por esse filme que conto os minutos pra ir ver *o*
Ah, vejamos o que mais de feliz aconteceu...AH claro, completei (06-07) três anos de relacionamento, êeeee viva as fuinhas /o/
Ainda tem mais (que post feliz, to com medo o_o) Eu vou ter uma filha nova, para o Nii isso vai ser ruim, mais estou feliz pela nova integrante da Família, batizada temporariamente de Janis Joplin, uma vira latinha linda que vai morar com a gente assim que estiver tudo certo em casa.
Ah, o post não vai ser totalmente feliz, pos é, to aqui escutando Beat It, do falecido rei do pop, na voz dos Fall out Boy, caramba, saber que nunca mais vou escutar o WHO'S BAD? de verdade, caraca que triste isso :(
Pois é acho que é isso, deu para tirar as teias de aranha com tranquilidade. Não tenho vida mais vou dormir agora pra ir pra prova surpresa amanha (oi?)

Beijos leitores até uma outra ;)

2 comentários:

Thales Malfoy disse...

Muuuuito bonito! Isso me lembrou que tenho que fazer um post para SNSD *o*... E SIM, Beautiful Restriction é perfa (Ouvirei depois)... Agora Boobs tem casa própria, e isso é realmente mara. Pensei que demoraria mais para isso acontecer, mas fico feliz que não... *o* Beijãooo (L)

Erisson disse...

Vamos por ordem..
Ah, Twitter, nem me fale, tem dias que rio muito com aquilo também.. Bubu tem casa próprea ole ole olá shauhsauhsa Agora ela tem q ficar pronta logo pra gente inaugura ela shauhsauhsas
Nossa nem me fale nas nossas férias, com certeza foram merecidas =P
Nhooon que bunitinho, três aninhos juntos.. Parabéns pras fuinhas!!! shausahusha
Bju bju bju, amo amo amo!

Postar um comentário