quinta-feira, 30 de julho de 2009

Influenza e Ayashi no Ceres.


Boa noite pedacinhos da parte amarela do meu coração, que acompanham esse humilde bloguinho. A dona que vos fala, está em estado de exctase (não eu nem tomei a balinha, cade um canal nessas horas?? u.ú) vou ter mais uma semaninha de férias graaacciiiass a nossa tão querida Influenza A, mais conhecida pelos pobres como "gripe suína". Bem vocês devem saber os sintomas né, e como esse não é o blog do ministério da saúde...Bem, vejamos fora isso o que de mais mara aconteceu...Bem a minha casa está quase morável, vamos mudar entre esse fim de semana e começo de semana que vem. Tenho que dar um jeito na tralha toda e vou ter meu sweet home com toda a pompa do mundo, estou feliz por isso. Não vou falar da parte triste, afinal não to com saco pra isso, já basta estar, não preciso falar prós senhores o problema, mais acreditem, nem vai fazer diferença. Estava colocando algumas coisas em dias, e percebi que tenho que ler mais, e ver mais filmes, tem cada filme bom que saiu nos últimos tempos e que eu não vi. E olhe que eu sou louca por cinema. Xenti, eu quero ver animes, shoujos de preferência...Me bateu uma nostalgia ao postar na comunidade de Ayashi no Ceres....Sério, esse anime é perfeito, tem os personagens perfeitos,vou spazar sobre, empolguei....
A história principal é meio embassada, é de uma menina que é a reencarnação de uma entidade super poderosa, e a família sabe e quer matar a guria de todo jeito, no aniversário de 16 anos dela e do gêmeo dela, eles se reunem e o pai da Aya é responsável pra matar a pobre. Mais ela é possuida pela pomba..Quer dizer pela Ceres, que é fodona e acaba matando todo mundo e ela sai viva bem linda. Na fuga ela é ajudada pelo personagem mais perfeito do mundo: Tooya (apesar de eu ter morrido de rir da primeira aparição dele, sério a roupinha que ele usa é tosca demais :F) e pelo Yuuhi, que acaba virando maior paga pau dela, ele é aquele personagem que algumas pessoas sempre torcem pra ficar com a mocinha. Ah a mocinha, pra variar a Aya é uma Bella da vida. Chatinha e tarada. Mais você acaba simpatizando com ela, apesar do drama queen todo. O irmão dela é a reencarnação do mal, mais não vou explicar mais senão perde a graça. A hostória segue um caminho que é, encontrar todas as meninas que são reencarnação das entidades (Tennyos) e tentar as salvar de uma organização do mal, que quer os poderes delas pra eles pra formar um exercito de pessoas poderoras e perfeitas (ó onde eu já vi isso). Papo vai papo vem, a Aya está sendo perseguida pela organização e tudo mais, e é protegida pelo Tooya tudão, mais ele não sabe quem ele era antes, desmemoriado da vida. Pulando pro final...Tooya volta para ajudar a amada que fica grávida. Sim! Esse foi o primeiro animê que eu vi que uma personagem pirigueti prenhê, isso foi mara. Tem mais uma personagem fofa no meio que morre tentando proteger o Yuuhi de um tiro. São episódios que prendem a atenção, você fica naquela gastura de ver o próximo. O final é de morrer de chorar. E eu fiquei bem feliz em saber que aquele não é o final definitivo apesar de ser muito bom. Não sei se tem OVAS, sei que teve um especialzinho chamado "Ayashi no Gaiden" que conta a História da Ceres, e faz um pequeno relato do nascimento da criança da Aya e do Tooya. Ah lembrei, tem uma cena que o Tooya deixa um chupão no pescoço da Aya...É, tem de tudo, eu recomendo, vou assistir o ultimo capitulo pela..Si lá que vez ;p


3 comentários:

Unknown disse...

Viva a gripe suina :B... E bem, pra variar você com coisas de piriguete, safada u.u O único anime que eu conheço safado e pans é love Hina, que na vero eu nem sei se é animê, mas a minha prima vivia lendo os mangas xD... Enfim...

(L) =*

Erisson disse...

Viva a gripe do porco!!!
\o\\o//o/
Tá, mentira xDD
Ahhhhhh Ayashi no Ceres, adoro!!!
Com certeza um anime muuuuito bom, mesmo a Aya sendo a maior pirigueti, mas enfim =P
Bjooos no ♥ pretinho simples =P

e comente meus posts tbm u.u

Unknown disse...

Eu ñ entendi o final do anime o toya morreu ou ñ ?por favor me explique direitinho pode manda por emeil vanessareis_16@hotmail.com nem precisa posta meu comentário por causa das meninas que ñ assistiram

Postar um comentário